Início Notícias Administração Fotos Telefones Ouvidoria Downloads
 Menu
Início
Notícias
Administração
Fotos
Telefones
Ouvidoria
Downloads
Dados Prefeitura
Estatísticas
Entre em contato
E-mails
Celulares
Telefones Úteis
Vídeos da Prefeitura
Webmail

 Nosso Município

Câmara Municipal
Empresas
Ex-Prefeitos
História
Rosana
Primavera
Zona Rural


 Divisões da Prefeitura
Finanças
Rel. e Governamentais
Secretaria e Protocolo

Assessoria Jurídica


 


 Login
Login:

Senha:

lembre me



 
Administração

Inaugurada a nova sede do Ministério Público em Primavera Município de Rosana

28/10/2011 06:57

Nova sede de Rosana: prédio foi cedido em comodato para o MP pela Prefeitura O imóvel tem 238,99 m2 de construção, divididos em cinco salas, sala de atendimento ao público, sala de reunião, copa, duas salas de arquivo, despesa, três sanitários e garagem. Até agora, o MP ocupava uma sala no fórum local. “A inauguração deste prédio garante melhores condições de trabalho aos promotores, estagiários e servidores do Ministério Público, mas também significa estrutura mais adequada para a população”, ressaltou o procurador-geral na solenidade.
 
Procurador-Geral Fernando Grella: nova sede garante melhores condições de trabalho O promotor de Justiça substituto Lucas Ribeiro Travian, designado para a Promotoria de Rosana, afirmou, por sua vez, que “a sede é singela, mas muito importante para o Ministério Público de Rosana”. 

Promotor Lucas Ribeiro Travian: sede é muito importante para o Ministério Público Para a prefeita Aparecida Batista Dias Barreto de Oliveira, o novo prédio do MP “representa um local com melhores acomodações para promotores, funcionários e para atendimento ao público, porque até então o espaço era bastante limitado”. Em sua opinião, “a população de Rosana terá o acesso facilitado ao Ministério Público e os munícipes se sentirão mais à vontade para recorrerem aos promotores”. Prefeita Aparecida Batista Dias Barreto de Oliveira, procurador-geral Fernando Grella e autoridades durante a inauguração Participaram da solenidade de inauguração vários secretários e diretores da Prefeitura de Rosana; o presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Ferreira da Silva; o juiz de Direito Robson Barbosa Lima; os delegados de polícia Adilson de Carvalho e Antenor Brolezzi da Trindade; o chefe de Estado Maior da Policia Militar, tenente coronel Adelino Sinomar, representando o comandante do CPI-8; o subcomandante interino do 42º Batalhão da PM do Interior, capitão Marcio Agamenon Góes de Souza; o presidente da Subseção da OAB de Rosana, Robson Thomaz Moreira e representantes da sociedade civil. Também participaram o subprocurador-geral de Justiça de Gestão, Márcio Fernando Elias Rosa; o subprocurador-geral de Justiça Jurídico, Sérgio Turra Sobrane; o diretor-geral do MP, procurador de Justiça Paulo Sérgio Puerta dos Santos; o procurador de Justiça e assessor da Procuradoria-Geral de Justiça Mágino Alves Barbosa Filho; e os promotores de Justiça Hélio Perdomo Júnior (Presidente Bernardes), Marcelo Creste (Tupi Paulista), Ana Carolina Gregory Villaboin (GAEMA – Presidente Prudente), Marcos Akira Mizusaki (GAEMA – Mirante do Paranapanema), Mário Coimbra (Presidente Prudente) e Lincoln Gakiya (GAECO – núcleo Presidente Prudente), além de servidores e estagiários do MP.


 Transparência Pública


 Plano Diretor


 Ferramentas do Cidadão

 Ferramentas Tributação
Holerite On-line


 Turismo



 Cultura



 Assistência Social



 Informativo


 Conselho de Saúde


  Previsão do Tempo

 


 Links Úteis






Prefeitura Municipal de Rosana
Avenida José Laurindo, 1540 - Cep. 19273-000 - Telefone: (18) 3288-8200